Prévia: Prefiro não falar sobre isso.

O que dizer quando parece que tudo já foi dito? 
*Ele* sabe o quanto eu queria estar com ele, por que eu acho que é o quanto ele gostaria que eu estivesse. Mas eu espero que independente disso, ele tenha os melhores dias. 
Agora, olhando para trás, eu me pergunto: Quando foi que o tempo passou tão rápido? 
Tanto já aconteceu desde aqueles dias, tantas coisas mudaram, mas para mim, esse sentimento permanece. Eu sei que ainda resta algo. E eu não preciso me perguntar o porquê, é simples. O tempo e a distância não podem destruir o que é verdadeiro. 
E a cada dia, eu me lembro da falta que ele faz, de como ele consegue me fazer rir quando eu só quero ser chata e reclamar,  do quanto eu era feliz somente porque eu o tinha .  Uma vez, eu fiz uma promessa. "Eu não estou desistindo de nós".  Eu venho tentando mantê-la e não há nada que me fará quebrá-la. Porque é isso que me mantém forte. Eu não posso conviver com a ideia de perdê-lo porque eu fui incapaz de acreditar que o que nós tínhamos era o bastante. 
 - K.M.

E então, o que acham? 

De volta!

Olaaaá Girls! 
Eu sei, eu desapareci esses  dias, mas foi por um motivo de força maior: meu computador não  estava funcionando!  ¬¬
Mas para compensar, aqui estão alguns looks da Gucci, Inverno 2014  ;D

Você já tinha pensado na SPFW como uma marca??

Acredite se quiser, mas é!
Segundo Paulo Borges, 
idealizador e diretor artístico da São Paulo Fashion Week, o evento de moda mais importante do país é uma marca convergente, que cria interfaces com os mais importantes nomes da área. "Marcas não sobrevivem sozinhas, é importante ter visão sistêmica"disse em palestra realizada ontem na Anhembi Morumbi para os estudantes de moda.
E, é claro, eu estava lá para conferir T-U-D-O! Ok, eu também preciso de horas de AEC (; 

Bom, dentre o que foi abordado na palestra, achei essa informação um tanto curiosa, por isso resolvi postar. 

Se quiserem mais detalhes, é só deixar nos comentários e eu estarei falando mais sobre o assunto aqui no blog.
#Foto #PauloBorges #Amigas

E por que sempre damos segundas chances ao que não vale a pena mesmo??!


Sabe quando uma única coisa não é o bastante para você? Quando você se estica mais e mais na tentativa de alcançar ambos os lados? E você luta desesperadamente para unir suas partes opostas..? Então, você também deve saber que, quando se vive no extremo, algo dentro de você arrebenta. E não há como reparar isso.
   -K.M.

#Veteranas #Trote #Anhembi

Como o prometido, aqui estão as fotos do trote! ;D

PS. A loira platinada é minha amiga, Karine Tcherneo.  


Be Happy!

Vivemos desejando a felicidade, sempre tentando encontrá-la, defini-la.  E eu me pergunto: quem pode defini-la é realmente feliz? E quando seu único objetivo na vida é alcançar a felicidade, você consegue aprecia-la ou sente-se constantemente frustrado? Eu acho que esse é o nosso problema. Estamos o tempo todo tão preocupados em saber como é, que esquecemos de apenas viver. Tentamos tão arduamente alcançá-la, que algumas vezes deixamos passar os momentos verdadeiramente felizes - aqueles inesperados, simples, um tanto idiotas, não exatamente os mais memoráveis, mas também nunca esquecidos. Talvez apenas seja isso. A felicidade não pode ser programada. Talvez devemos somente aceitar que não podemos ser felizes o tempo todo. 
        - K.M.

It's Back!

Desculpas por ter sumido no fds!  (;   Fiquei sem tempo por causa do teatro...
Pesquisas no sábado e aula no domingo. E hoje, começam as aulas na faculdade! É muita coisa para uma só pessoa??! Eu não tenho certeza, mas sei que prefiro me manter ocupada. Sabe o que dizem?
"Mente vazia é oficina do mal" :P
De qualquer forma,  quanto mais atividades, mais assunto para o blog!

PS. Sei que ainda não comentei nada em relação ao teatro, mas prometo melhorar isso. Por enquanto só há uma coisa a dizer: 

Faz tempo, eu tinha esquecido como é fácil ser tão feliz!

PPS. Ah, depois posto fotos do trote solidário! 

Beeeijos <3

Spoiler!

Todos os dias eu sonho com algo especial. Não estou me referindo aos meus sonhos artísticos e glamourosos absolutamente essenciais para mim. Tão importantes, tão certos, tão reais. Simplesmente porque eu acredito neles. Pra ser sincera, é sempre sobre a mesma coisa. É sempre sobre rosas vermelhas. Sempre sobre um jardim maravilhoso, como nos filmes. Sempre sobre uma noite perfeita: a lua tão linda no céu e muitas estrelas. Sempre sobre olhares trocados. Sempre sobre um sorriso bobo. Sempre sobre um loiro, alto, atlético, com rosto de anjo. Sempre sobre olhos azuis. Sempre sobre um cara sincero, paciente, compreensivo, divertido, inteligente, verdadeiro, amigo, responsável e maduro, que faça tudo parecer fácil, mesmo quando eu sei que é difícil. Sempre sobre um Bad Boy que se tornou tudo isso por mim. Nunca sobre um cara perfeito - é apenas perfeito pra mim. É sempre sobre frases de Shakespeare sussurradas. Sempre sobre músicas que dizem mais do que poderíamos - como em um musical. É sempre sobre um pedido que começa com “E cada vez que eu olho para você, é como a primeira vez. Eu me apaixonei pela filha cuidadosa do homem descuidado. Ela é a melhor coisa que já foi minha” e termina com “Eu não vou te deixar sozinha. Eu simplesmente não posso. Então, fica comigo?”. E ainda assim eu não acredito.  E é por isso que é tão especial: porque é a única coisa em que eu não consigo acreditar.

         - Prefiro não falar sobre isso.

O que mudou? Eu percebi que não quero ser lembrada como a garota que fez tudo certo. Eu quero que se lembrem porque eu fiz tudo o que eu acreditava. 
        - K.M.

PlayList do dia

Bom, aqui estão algumas (poucas, na verdade rs) das minhas preferidas. ;D
Rock Anos 80

Look do dia!

Confiram em  Moda & Make
Você sabe que esta chegando ao fundo do poço quando começa a se agarrar aos seus medos. 
   - K.M.
Não importa o que o mundo diz de você. Há uma pessoa, e apenas aquela que realmente importa, que verá a verdade por trás de todas as suas mentiras. 
     - K.M.
E por trás dessa fachada de durona, ela ainda sonhava com a felicidade. Não, não, não. Era mais que isso. Ela queria liberdade. Se libertar de tudo o que fazia mal, o que colocava para baixo. Fazia cara de quem não se importa, mas por dentro brigava com a dor. Era o blefe perfeito para quem sabia que mais um pedaço havia sido quebrado. Agora o mundo dela era feito de cacos, apenas como vidro estilhaçado. Quem disse que as ilusões não machucam? Quem disse “É melhor uma mentira sincera”? Saiba que elas cortam, e as feridas são muito reais. Era demais para ela. Ela queria agir como se fosse fácil, mudar de novo. Colocar outra máscara, talvez. Mas não sabia mais. Como poderia? Ela quis ser real, queria que fosse natural. Ela queria liberdade. E sonhar sem medo do limite.
             - K.M.
Girls, novo post disponível em Moda & Make   (;

Prefiro não falar sobre isso.

'Prefiro não falar sobre isso' é o nome do meu mais novo projeto - ok, confesso, nem tão novo assim! - O livro começou como um desabafo, e eu pretendia me ater a realidade, mas eventualmente percebi que não poderia seguir com a ideia original. Novamente, a necessidade de me esconder por trás dos personagens... 
As adaptações começaram aos poucos e, num determinado momento, eu tinha um romance, do tipo New Adult. Ainda estou escrevendo, e sim, falta muito. A história, entretanto,  já esta bem definida. Segue abaixo a sinopse preliminar. :D



-

My only true!

I need to believe. It's the only thing that keeps me alive.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger