Dica de ouro: Cortando a franja no improviso!

Olaaaá amores!

Hoje, eu vou compartilhar com vocês uma dica que, para quem é tão amante de franjas como eu, vale cada minutinho em ouro: como fazer aquela franja desestruturada (diva!) em casa. Bom, esse vídeo eu encontrei quando estava procurando a "franja ideal" e  eu achei tão incrível, Lu Ferraes explicou tudo bem claramente, que preferi postar ele mesmo. 
Confiram aqui o segredo para o look perfeito! ;D 

Inspiração, dedicação e... Música!

Hello people! :D

Hoje eu quero compartilhar uma Playlist muito especial com vocês - músicas que ouço quando estou escrevendo o 'Prefiro não falar sobre isso'. 
Eu não tinha o hábito de ouvir música quando escrevia, qualquer barulho me incomodava. Mas eu vi que muita gente faz isso e eu resolvi tentar. Agora eu entendo porque: a música cria uma "barreira" com o mundo, assim, os sons de fora não se tornam uma distração, além de ajudar a criar um "clima".  
Algumas dessas músicas me fazem visualizar a sequência da história, os relacionamentos, outras, compõem a personalidade dos personagens.
Quando eu penso na Gina, por exemplo, eu ouço: 

Glee -  Get it right; 
Pink - Fuking Perfect; 
Paramore - Bring by boring bring; 
 Bon Jovi - I want to be loved; 
Azu feat. Seamo - Jikan yo Tomare (essa última eu devo admitir que só entrou por causa do meu anime preferido rs)
Para a relação dela e seu pai, não há outra além de:

Taylor Swift - Mean

A Playlist completa aqui

Fotografia - Louco, eu?! (Part 1)

Dreams, my dear dreams... Came true and take me away from right here and right now!






 Ele não era mais que um conhecido, alguém que me abraçava tão forte que eu mal podia respirar. Mas agora, em seus braços, eu me senti segura pela primeira vez em muito tempo. 

- Gina, Prefiro não falar sobre isso.
(K.M.)

Malévola

Eu fui (finalmente!) conferir o filme ontem, e começo apenas dizendo que esta não é mais uma história sobre príncipes encantados, amor à primeira vista ou qualquer baboseira a que estamos acostumados sobre beijos que quebram feitiços - aqui, o beijo de amor verdadeiro assume outro significado, na minha opinião, original e muito mais real. A Malévola de Angelina Jolie, como eu já esperava, é o personagem mais fascinante desse filme. Inicialmente, eu estava um tanto quanto confusa por ela ter sido escolhida para o papel porque, EU NUNCA TIVE DÚVIDAS, seria impossível não se encantar pela "vilã" do conto, até mesmo torcendo contra a princesa enfeitiçada. E como 'A Bela Adormecida' sempre foi a minha história preferida, eu achei que seria injusto gostar tanto da Malévola. Mas, após os cinco primeiros minutos do filme eu entendi que ninguém mais poderia dar vida à Malévola senão, Angelina. Antes que eu comece a dar spoilers (e eu estou muito tentada a isso rs), vou finalizar dizendo que este é, com toda a certeza, o melhor filme já produzido pela Disney. É absolutamente diferente de tudo o que você pode esperar. 
Minha dica? Corre logo para o cinema mais próximo!  ;D

Mas, enquanto isso... Fique com o trailer para ter um gostinho do que vos aguarda. 


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger