Olá amores!
Depois de tantos dias sem postar nada, vou tentar me redimir com este filme IN-CRÍ-VEL: A Jovem Rainha Vitória.
Sinopse: Dominada por sua mãe possessiva (Miranda Richardson) desde criança, a jovem Vitória (Emily Blunt) se recusa a conceder a ela a regência nos últimos dias de seu tio, William IV (Jim Broadbent). O maior interessado em que isto ocorra é John Conroy (Mark Strong), companheiro da mãe de Vitória, que sabe que perderá poder e prestígio tão logo ela alcance a maioridade e assuma a coroa inglesa. Pouco antes de ser coroada, Vitória se aproxima de Albert (Rupert Friend), príncipe da Bélgica, que se afeiçoa a ela. Após ser coroada ela passa a ser cortejada pelo lorde Melbourne (Paul Bettany), primeiro ministro da época. Dividida entre Melbourne e Albert, Vitória se vê diante de uma crise institucional devido à sua interferência nos assuntos políticos do país.
O filme enfatiza o romance de Vitória e Albert, seu consorte. E vamos concordar, essa é uma história de amor mais que equivalente aos contos de fada da Disney. Porém, é claro, é a vida real e não termina com um felizes para sempre - pelo menos, não no meu ponto de vista, já que o príncipe Albert morre tão jovem.
Não dá para conter os suspiros e não desejar se apaixonar desse jeito. Mas suspiros a parte, fiquei encantada com a direção, e os figurinos são simplesmente perfeitos!
Se quiser conferir, abaixo o link para assistir online ;D
Beeeijos :*
Jovem Rainha Vitória
Nenhum comentário
Postar um comentário