:3


Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
- Marilyn Monroe 

Apenas lembre-se! ;D

Todos aqueles que você conhece e se importa podem virar as costas para você, e não estarás só. O mundo vai te julgar, mas eles não podem mudar quem você é. Algumas pessoas ganharão sua confiança para usá-la contra você. E ainda assim, você estará bem enquanto tiver a si próprio.

- K.M.

My drawings #2

Bom, meninas, aqui estão mais alguns dos meus desenhos :D
Esses são o que eu chamo de "treinando como desenhar rostos" rs 
 







Então, o que acharam? 

My Drawings #1

Hello!
Hoje, eu resolvi postar aqui um dos meus desenhos  *----*
Nesse já tem alguns truques de Ilustração de Moda que aprendi na faculdade - eu já disse que eu amava essa aula? rs.

Em algumas ocasiões, o amor precisa ser inventado. 



Dica de ouro: Cortando a franja no improviso!

Olaaaá amores!

Hoje, eu vou compartilhar com vocês uma dica que, para quem é tão amante de franjas como eu, vale cada minutinho em ouro: como fazer aquela franja desestruturada (diva!) em casa. Bom, esse vídeo eu encontrei quando estava procurando a "franja ideal" e  eu achei tão incrível, Lu Ferraes explicou tudo bem claramente, que preferi postar ele mesmo. 
Confiram aqui o segredo para o look perfeito! ;D 

Inspiração, dedicação e... Música!

Hello people! :D

Hoje eu quero compartilhar uma Playlist muito especial com vocês - músicas que ouço quando estou escrevendo o 'Prefiro não falar sobre isso'. 
Eu não tinha o hábito de ouvir música quando escrevia, qualquer barulho me incomodava. Mas eu vi que muita gente faz isso e eu resolvi tentar. Agora eu entendo porque: a música cria uma "barreira" com o mundo, assim, os sons de fora não se tornam uma distração, além de ajudar a criar um "clima".  
Algumas dessas músicas me fazem visualizar a sequência da história, os relacionamentos, outras, compõem a personalidade dos personagens.
Quando eu penso na Gina, por exemplo, eu ouço: 

Glee -  Get it right; 
Pink - Fuking Perfect; 
Paramore - Bring by boring bring; 
 Bon Jovi - I want to be loved; 
Azu feat. Seamo - Jikan yo Tomare (essa última eu devo admitir que só entrou por causa do meu anime preferido rs)
Para a relação dela e seu pai, não há outra além de:

Taylor Swift - Mean

A Playlist completa aqui

Fotografia - Louco, eu?! (Part 1)

Dreams, my dear dreams... Came true and take me away from right here and right now!






 Ele não era mais que um conhecido, alguém que me abraçava tão forte que eu mal podia respirar. Mas agora, em seus braços, eu me senti segura pela primeira vez em muito tempo. 

- Gina, Prefiro não falar sobre isso.
(K.M.)

Malévola

Eu fui (finalmente!) conferir o filme ontem, e começo apenas dizendo que esta não é mais uma história sobre príncipes encantados, amor à primeira vista ou qualquer baboseira a que estamos acostumados sobre beijos que quebram feitiços - aqui, o beijo de amor verdadeiro assume outro significado, na minha opinião, original e muito mais real. A Malévola de Angelina Jolie, como eu já esperava, é o personagem mais fascinante desse filme. Inicialmente, eu estava um tanto quanto confusa por ela ter sido escolhida para o papel porque, EU NUNCA TIVE DÚVIDAS, seria impossível não se encantar pela "vilã" do conto, até mesmo torcendo contra a princesa enfeitiçada. E como 'A Bela Adormecida' sempre foi a minha história preferida, eu achei que seria injusto gostar tanto da Malévola. Mas, após os cinco primeiros minutos do filme eu entendi que ninguém mais poderia dar vida à Malévola senão, Angelina. Antes que eu comece a dar spoilers (e eu estou muito tentada a isso rs), vou finalizar dizendo que este é, com toda a certeza, o melhor filme já produzido pela Disney. É absolutamente diferente de tudo o que você pode esperar. 
Minha dica? Corre logo para o cinema mais próximo!  ;D

Mas, enquanto isso... Fique com o trailer para ter um gostinho do que vos aguarda. 


"Paramore"

Olaaaaá pessoas  :*

O post de hoje eu dedico a uma das minhas bandas preferidas - o Paramore!  /<3/
Sim, eu realmente amo essa banda e, apesar de não ter postado nada antes,  isso não é segredo para ninguém que me conheça a pelo menos cinco minutos! Rs
Isso porque esse trio lindo esta no meu Top 3 (Bon Jovi, Paramore, Joan Jett). Mas bom, embora eu com certeza deveria fazer um post sobre todas as razões pelas quais eu os amo, essa não é a intenção hoje - o novo álbum, intitulado "Paramore", é! /também uma das razões/
Ao que parece, há quem não curtiu, por causa da pegada mais pop... Mas sério, em essência é o mesmo Paramore de anos atrás. Como?? Simples: mais do que apenas o som, a "essência" esta nas composições das letras. E dá vontade de twittar cada verso desse novo álbum  *-*
Quer conferir?

"Então o que você vai fazer
Quando o mundo não orbitar ao seu redor?
Não é divertido viver no mundo real?"  -  Ain't It Fun

"Não que eu não me lembre de onde eu sou
Só não quero estar aqui, não mais
Não é o suficiente"  - Daydreaming

"O que você quer dizer com "eu entendi o contrário"
Você sabe que nós vamos ser para sempre"  - (One Of Those) Crazy Girls


Bom, nessa eu quase não me decidi qual parte postar, então aqui vai o trecho com o qual eu mais me identifico: 

"E o sal nas minhas feridas
Não está queimando mais do que de costume
Não é que eu não sinta a dor
Apenas não estou mais com medo de me machucar
E o sangue nessas veias
Não está pulsando menos do que já esteve
E esta é a esperança que tenho
A única coisa que conheço está me mantendo viva, viva"  - Last Hope  

Isso é só uma amostra do quanto "Paramore" esta irresistível, espero que gostem! 
Beeijos
 

Você sofre de Pistantrofobia?

Você já parou para pensar no quanto o medo presente esta presente na vida? No quanto, muitas vezes, ele nos controla e, acredite se quiser, toma toma as nossas decisões? Há tantas classificações de diferentes fobias feitas pela psicologia, que ficou difícil assimilar... Nesse post, eu vou falar de uma que descobri recentemente e que, acredito eu, é a mais comum e perturbadora: a pistantrofobia (Eu devo reconhecer que sofro disso :P ) 
Você sabe o que é? Bom, "pistantrofobia é o medo excessivo de confiar nas pessoas devido às experiências negativas do passado". Se identificou? 
Pois esse é um dos temas presentes no meu livro, 'Prefiro não falar sobre isso' (ainda em fase de criação). Nele, a protagonista - Gina - é um paradoxo de si mesma: ao mesmo tempo em que ser lembrada como a garota que nunca desistiu, ela perdeu completamente a fé nas pessoas. Ela frequentemente prefere isolar-se, manter distância a colocar sua confiança em jogo. E ela tem motivos sólidos para isso.

- As pessoas morrem para mim no exato instante em que traem minha confiança. Quando você deposita sua confiança em alguém é porque você acredita que essa pessoa não vai mentir para você. E se ela o faz, é como se você nunca tivesse a conhecido de verdade.

 Gina - Prefiro não falar sobre isso. 

PlayList do dia!

Eu sei, Taylor Swift é presença forte nessa... Mas ela é minha cantora POP preferida, e já que é uma PlayList romântica... ;D 
Bom, a PlayList conta com diversos outros artistas e, para conferir, clique aqui.

"Eu sou o tipo de pessoa que não precisa escolher entre o amor e a carreira..."

E a cada dia, a cada nova experiência, suportando o que é difícil e provando o que há de melhor, em todos os momentos, tudo... Torna-se mais forte e inquestionável a certeza de que eu nasci já absolutamente consciente do meu grande amor. É único e incomparável, não pode ser substituído. Para mim, nunca houve escolha: eu sou total e irrevogavelmente apaixonada pelo Teatro. É simples assim! *-* 

#Filme #Dica

Olá amores! 
Depois de tantos dias sem postar nada, vou tentar me redimir com este filme IN-CRÍ-VEL: A Jovem Rainha Vitória. 
Sinopse: Dominada por sua mãe possessiva (Miranda Richardson) desde criança, a jovem Vitória (Emily Blunt) se recusa a conceder a ela a regência nos últimos dias de seu tio, William IV (Jim Broadbent). O maior interessado em que isto ocorra é John Conroy (Mark Strong), companheiro da mãe de Vitória, que sabe que perderá poder e prestígio tão logo ela alcance a maioridade e assuma a coroa inglesa. Pouco antes de ser coroada, Vitória se aproxima de Albert (Rupert Friend), príncipe da Bélgica, que se afeiçoa a ela. Após ser coroada ela passa a ser cortejada pelo lorde Melbourne (Paul Bettany), primeiro ministro da época. Dividida entre Melbourne e Albert, Vitória se vê diante de uma crise institucional devido à sua interferência nos assuntos políticos do país.
O filme enfatiza o romance de Vitória e Albert, seu consorte. E vamos concordar, essa é uma história de amor mais que equivalente aos contos de fada da Disney. Porém, é claro, é a vida real e não termina com um felizes para sempre - pelo menos, não no meu ponto de vista, já que o príncipe Albert morre tão jovem. 
Não dá para conter os suspiros e não desejar se apaixonar desse jeito. Mas suspiros a parte, fiquei encantada com a direção, e os figurinos são simplesmente perfeitos! 
Se quiser conferir, abaixo o link para assistir online ;D
Beeeijos :*

Jovem Rainha Vitória
Nem sempre as coisas são como nós queremos. Na maioria das vezes, a vida é injusta, e nos tira tudo o que tentamos proteger. O que amamos de verdade. Sem mesmo considerar o quão difícil e doloroso, o quanto lutamos por isso. Nós passamos o inferno para perceber que, afinal, realmente acabou - nós perdemos, falhamos. É cruel, triste, deveras sádico, e, mais uma vez, injusto. Eu acho que chega a ser poético - a menos que seja masoquista ver beleza nisso. E quando a poesia não é, entretanto? Torna-se menos ruim quando buscamos o que há de belo. Quando nos agarramos a uma única fagulha de luz em toda essa escuridão.  A esperança. Porque a esperança é o que impede este universo absurdo de parecer pateticamente vazio. 

   - K.M.

Era Carnavaaaaaal!

Ok, eu sei que demorei para atualizar o blog, mas esse foi aquele carnaval! E não no melhor dos sentidos, infelizmente. Eu não viajei, não fui a nenhum bloco de rua, e... Eu fiquei sem computador.   )': 
Deprimente, eu sei. Porém, como nada é plenamente ruim - e eu tenho uma amiga linda que pode encontrar baladas a qualquer momento (eu também acho que é um dom!) - aqui vão umas fotos da Republika, no Club Yacht, sexta 28/02.

Ah, eles não estão brincando quando dizem que é o melhor carnaval no estilo gringo! O que toca? As músicas que todos amamos. A decoração é incrível, a galera super animada e o clima irresistível de festa do colegial americano. Bom, pelo menos é como o que eu sempre vi nos filmes... rs 

E aí, deu vontade?












Prévia: Prefiro não falar sobre isso.

O que dizer quando parece que tudo já foi dito? 
*Ele* sabe o quanto eu queria estar com ele, por que eu acho que é o quanto ele gostaria que eu estivesse. Mas eu espero que independente disso, ele tenha os melhores dias. 
Agora, olhando para trás, eu me pergunto: Quando foi que o tempo passou tão rápido? 
Tanto já aconteceu desde aqueles dias, tantas coisas mudaram, mas para mim, esse sentimento permanece. Eu sei que ainda resta algo. E eu não preciso me perguntar o porquê, é simples. O tempo e a distância não podem destruir o que é verdadeiro. 
E a cada dia, eu me lembro da falta que ele faz, de como ele consegue me fazer rir quando eu só quero ser chata e reclamar,  do quanto eu era feliz somente porque eu o tinha .  Uma vez, eu fiz uma promessa. "Eu não estou desistindo de nós".  Eu venho tentando mantê-la e não há nada que me fará quebrá-la. Porque é isso que me mantém forte. Eu não posso conviver com a ideia de perdê-lo porque eu fui incapaz de acreditar que o que nós tínhamos era o bastante. 
 - K.M.

E então, o que acham? 

De volta!

Olaaaá Girls! 
Eu sei, eu desapareci esses  dias, mas foi por um motivo de força maior: meu computador não  estava funcionando!  ¬¬
Mas para compensar, aqui estão alguns looks da Gucci, Inverno 2014  ;D

Você já tinha pensado na SPFW como uma marca??

Acredite se quiser, mas é!
Segundo Paulo Borges, 
idealizador e diretor artístico da São Paulo Fashion Week, o evento de moda mais importante do país é uma marca convergente, que cria interfaces com os mais importantes nomes da área. "Marcas não sobrevivem sozinhas, é importante ter visão sistêmica"disse em palestra realizada ontem na Anhembi Morumbi para os estudantes de moda.
E, é claro, eu estava lá para conferir T-U-D-O! Ok, eu também preciso de horas de AEC (; 

Bom, dentre o que foi abordado na palestra, achei essa informação um tanto curiosa, por isso resolvi postar. 

Se quiserem mais detalhes, é só deixar nos comentários e eu estarei falando mais sobre o assunto aqui no blog.
#Foto #PauloBorges #Amigas

E por que sempre damos segundas chances ao que não vale a pena mesmo??!


Sabe quando uma única coisa não é o bastante para você? Quando você se estica mais e mais na tentativa de alcançar ambos os lados? E você luta desesperadamente para unir suas partes opostas..? Então, você também deve saber que, quando se vive no extremo, algo dentro de você arrebenta. E não há como reparar isso.
   -K.M.

#Veteranas #Trote #Anhembi

Como o prometido, aqui estão as fotos do trote! ;D

PS. A loira platinada é minha amiga, Karine Tcherneo.  


Be Happy!

Vivemos desejando a felicidade, sempre tentando encontrá-la, defini-la.  E eu me pergunto: quem pode defini-la é realmente feliz? E quando seu único objetivo na vida é alcançar a felicidade, você consegue aprecia-la ou sente-se constantemente frustrado? Eu acho que esse é o nosso problema. Estamos o tempo todo tão preocupados em saber como é, que esquecemos de apenas viver. Tentamos tão arduamente alcançá-la, que algumas vezes deixamos passar os momentos verdadeiramente felizes - aqueles inesperados, simples, um tanto idiotas, não exatamente os mais memoráveis, mas também nunca esquecidos. Talvez apenas seja isso. A felicidade não pode ser programada. Talvez devemos somente aceitar que não podemos ser felizes o tempo todo. 
        - K.M.

It's Back!

Desculpas por ter sumido no fds!  (;   Fiquei sem tempo por causa do teatro...
Pesquisas no sábado e aula no domingo. E hoje, começam as aulas na faculdade! É muita coisa para uma só pessoa??! Eu não tenho certeza, mas sei que prefiro me manter ocupada. Sabe o que dizem?
"Mente vazia é oficina do mal" :P
De qualquer forma,  quanto mais atividades, mais assunto para o blog!

PS. Sei que ainda não comentei nada em relação ao teatro, mas prometo melhorar isso. Por enquanto só há uma coisa a dizer: 

Faz tempo, eu tinha esquecido como é fácil ser tão feliz!

PPS. Ah, depois posto fotos do trote solidário! 

Beeeijos <3

Spoiler!

Todos os dias eu sonho com algo especial. Não estou me referindo aos meus sonhos artísticos e glamourosos absolutamente essenciais para mim. Tão importantes, tão certos, tão reais. Simplesmente porque eu acredito neles. Pra ser sincera, é sempre sobre a mesma coisa. É sempre sobre rosas vermelhas. Sempre sobre um jardim maravilhoso, como nos filmes. Sempre sobre uma noite perfeita: a lua tão linda no céu e muitas estrelas. Sempre sobre olhares trocados. Sempre sobre um sorriso bobo. Sempre sobre um loiro, alto, atlético, com rosto de anjo. Sempre sobre olhos azuis. Sempre sobre um cara sincero, paciente, compreensivo, divertido, inteligente, verdadeiro, amigo, responsável e maduro, que faça tudo parecer fácil, mesmo quando eu sei que é difícil. Sempre sobre um Bad Boy que se tornou tudo isso por mim. Nunca sobre um cara perfeito - é apenas perfeito pra mim. É sempre sobre frases de Shakespeare sussurradas. Sempre sobre músicas que dizem mais do que poderíamos - como em um musical. É sempre sobre um pedido que começa com “E cada vez que eu olho para você, é como a primeira vez. Eu me apaixonei pela filha cuidadosa do homem descuidado. Ela é a melhor coisa que já foi minha” e termina com “Eu não vou te deixar sozinha. Eu simplesmente não posso. Então, fica comigo?”. E ainda assim eu não acredito.  E é por isso que é tão especial: porque é a única coisa em que eu não consigo acreditar.

         - Prefiro não falar sobre isso.

O que mudou? Eu percebi que não quero ser lembrada como a garota que fez tudo certo. Eu quero que se lembrem porque eu fiz tudo o que eu acreditava. 
        - K.M.

PlayList do dia

Bom, aqui estão algumas (poucas, na verdade rs) das minhas preferidas. ;D
Rock Anos 80

Look do dia!

Confiram em  Moda & Make
Você sabe que esta chegando ao fundo do poço quando começa a se agarrar aos seus medos. 
   - K.M.
Não importa o que o mundo diz de você. Há uma pessoa, e apenas aquela que realmente importa, que verá a verdade por trás de todas as suas mentiras. 
     - K.M.
E por trás dessa fachada de durona, ela ainda sonhava com a felicidade. Não, não, não. Era mais que isso. Ela queria liberdade. Se libertar de tudo o que fazia mal, o que colocava para baixo. Fazia cara de quem não se importa, mas por dentro brigava com a dor. Era o blefe perfeito para quem sabia que mais um pedaço havia sido quebrado. Agora o mundo dela era feito de cacos, apenas como vidro estilhaçado. Quem disse que as ilusões não machucam? Quem disse “É melhor uma mentira sincera”? Saiba que elas cortam, e as feridas são muito reais. Era demais para ela. Ela queria agir como se fosse fácil, mudar de novo. Colocar outra máscara, talvez. Mas não sabia mais. Como poderia? Ela quis ser real, queria que fosse natural. Ela queria liberdade. E sonhar sem medo do limite.
             - K.M.
Girls, novo post disponível em Moda & Make   (;

Prefiro não falar sobre isso.

'Prefiro não falar sobre isso' é o nome do meu mais novo projeto - ok, confesso, nem tão novo assim! - O livro começou como um desabafo, e eu pretendia me ater a realidade, mas eventualmente percebi que não poderia seguir com a ideia original. Novamente, a necessidade de me esconder por trás dos personagens... 
As adaptações começaram aos poucos e, num determinado momento, eu tinha um romance, do tipo New Adult. Ainda estou escrevendo, e sim, falta muito. A história, entretanto,  já esta bem definida. Segue abaixo a sinopse preliminar. :D



-

My only true!

I need to believe. It's the only thing that keeps me alive.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger